White Paper:

Desde 1994 o setor de varejo enfrenta necessidades para conseguir atender o consumidor final com qualidade!

A informação acima foi colhida de um estudo feito pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). A partir dela já é possível constatar o que motivou os movimentos de incorporação a trazer ao varejo a tecnologia necessária de novas fontes de fornecimento, como o supply chain e a forma necessária de mensurar esses resultados.


No material que preparamos para você, disponibilizamos toda uma base de pesquisa para que você entenda como mensurar no online e offline as métricas que vão te ajudar a obter negociações ainda mais eficientes.

Agende uma demonstração

Neste material, você verá:

• Quando toda a cadeia sofre, como fazer o consumidor não sofrer? 


• Por dentro da gestão estratégica do seu negócio e como aprofundá-la do jeito certo;


• Marketing e inovação: Insights puros demais para você ignorar durante a sua estratégia

Como trabalhar a sua margem de contribuição;

Como reconhecer uma oportunidade aberta de negociação;

A frequência do cliente também é importante e como avaliar.

Preencha o formulário e garanta o primeiro passo para negociações mais eficazes: